Cobertura Fotográfica no São João: Rege de Anagé confirma talento com clássicos no Arraiá da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A noite era fria e garoava, mas o público marcou presença no Centro Glauber Rocha para mais um momento de festa do Arraiá da Conquista. De sábado para domingo [22 e 23 de agosto] foram cinco atrações: Rege de Anagé, Chega Mais, Erlan, Chris Pimenta e o Forró do Karoá.

Como o BLOG DO ANDERSON destacou, milhares de dançarinos marcaram presença, e Rege de Anagé, como é conhecido Reginaldo Soares, o momento foi de muito arrasta-pé com clássicos da Músca Nordestina.

Conquistense de coração, que carrega em seu nome artístico a sua Terra Natal, não deixou ninguém parado. Rege de Anagé apresentou clássicos de Luiz Gonzaga, Flávio José e Mão Branca e transformou o espaço num verdadeiro arraiá.

“Todo ano estamos participando dessa festa que é maravilhosa e tradicional, onde a gente pode apresentar o forró pé de serra, o forró de seu Luiz [Gonzaga]. Por isso, a felicidade é muito grande.

Agradeço sempre a essa administração pelo convite”, enfatizou. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON com várias personalidades em diversos espaços do Centro Glauber Rocha.


Os comentários estão fechados.