Discurso de Herzem na inauguração da Praça Norberto Aurich: resgate de esquecidos nos 20 anos do PT

Foto: BLOG DO ANDERSON

Inaugurou na manhã deste sábado (3) o que pode ser considerado como o mais belo espaço público da Zona Oeste de Vitória da Conquista: a Praça Norberto Aurich. O equipamento é fruto de uma Parceria Público Privada com a PEL Construtora e Incorporadora em homenagem ao capixaba que colaborou com o progresso da Capital do Sudoeste Baiano.

Em seu discurso o prefeito Herzem Gusmão Pereira disse que trata-se de um resgate de uma personalidade que ficou esquecida por vinte anos, atribuindo a era do Partido dos Trabalhadores no comando do Executivo Conquistense com os ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade e José Raimundo Fontes, principais adversários para às Eleições 2020 quando buscará a permanência no Paço Municipal por mais um quadriênio.

No vídeo que o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra, Herzem conta um pouco da história de Norberto Aurich, responsável por lhe convocar para o basquete. De acordo com Herzem Gusmão, ele descia a Alameda Ramiro Santos quando foi abordado por Norberto, começando aí uma longa história amistosa.


Uma Resposta para “Discurso de Herzem na inauguração da Praça Norberto Aurich: resgate de esquecidos nos 20 anos do PT”

  1. Afonso Rios

    Muito bom!

Os comentários estão fechados.