Figura Pitoresca no Bueiro do Aparecida: voluntário controla a bagunça no trânsito em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON subiu a Serra do Piripiri e foi até a Zona Oeste de Vitória da Conquista verificar algumas demandas apontadas por internautas. A primeira, de uma série que estará sendo veiculada nos próximos oito dias, fica para o “Bueiro do Aparecida”.

A edificação foi construída há mais cinquenta anos para o escoamento pluvial, mas é o único percurso para veículos e pedestres entre os bairros Nossa Senhora Aparecida e Guarani, mas tem que ter muita calma para concluir a passagem.

Nas Eleições 2016 o alargamento do “Bueiro do Aparecida” esteve no rol de propostas do então candidato Herzem Gusmão Pereira, que derrotou o petista José Raimundo Fontes no segundo turno, mas até essa terça-feira (20) tudo está como dantes no quartel de Abrantes.

E durante a jornada na Zona Norte o BLOG DO ANDERSON conheceu Milton Carlos Vieira Rocha, de 65 anos, uma figura um tanto que pitoresca fazendo um trabalho que merece muitos elogios pelo seu voluntariado em controlar o entra e sai no “Bueiro do Aparecida”.


Os comentários estão fechados.