Bárbara Lomanto: gratidão

Foto: Divulgação | Bárbara Lomanto

Bárbara Lomanto

Gostaria de falar e abraçar pessoalmente cada de um vcs pelo apoio, oração, e amor que venho recebendo! Meu coração recebeu o  verdadeiro amor nesses dias difíceis em minha vida, e não sabem o quanto foi e está sendo importante para minha recuperação! Ainda me recuperando, um pouco fraca, com uma Trombose no braço, mas muito bem assistida! Algumas dores o que eh normal diante de tudo que passei!! Deus todo-poderoso e minha Nossa Senhora obrigada por ouvirem minhas preces e me permitirem viver para criar meu filhos e conviver com meus familiares e amigos! Sei que tenho um propósito a ser cumprido e venho pedindo sabedoria e discernimento para entender! Quão eh bondoso meu Senhor, meu coração se enche de amor ao falar de ti e ao lembrar de sua obra em minha vida. Leia a manifestação na íntegra.

A minha família que esteve presente em todos os momentos difíceis, sei que n foi nada fácil demonstrar essa Fortaleza e serenidade, imagino a angústia de vcs do outro lado! Que bom que estou aqui pertinho de vcs agora! Obrigada por tanto amor, vcs foram fundamentais! Amo vcs grandiosamente! Gratidão…

Meus queridos amigos e médicos: foram incansáveis na tentativa de salvar minha vida, não desistiram, não desanimaram e hoje devo parte de minha existência a vcs pois as chances eram mínimas e os via lutando por minha vida : minha eterna gratidão…

A toda equipe do SAMUR, especialmente da UTI, vocês são fantásticos, fizeram mais leves meus dias aí, com tanto amor e cuidado doado! Orgulho de saber que temos uma equipe tão competente e responsável na nossa cidade! Vcs fizeram muita diferença no meu tratamento! Que Deus os proteja!

Meus amigos, colegas/amigos de trabalho, vizinhos, pessoas que não conheciam, quantas pessoas boas temos nesse mundo! ❤ Recebi cada oração, cada gota de sangue doada, cada energia emanada e estou aqui hoje graças a vcs tb, graças ao altruísmo de vcs; que Deus possa recompensar as suas vidas, as cobrindo de bençãos!

Tão bom ver amigos que não via a algum tempo, que não falava à algum tempo, pessoas que se reaproximaram! Foi muito importante pra mim tudo isso!

Ainda terei tempo e oportunidade para agradecer uma um com fé em Deus!

Só sei que sou muito grata a todos por tudo o que fizeram! Foi esse conjunto de ações de vcs junto com a vontade Divina que me oportunizaram viver!

Em nenhum momento me entreguei pois Deus e  Nossa Senhora estavam ao meu lado a todo momento!

OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Bárbara Lomanto


Os comentários estão fechados.