Eleições 2020: Salomão sela apoio a Kiribamba e promete ser “candidato do povo” à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vereador David Salomão dos Santos Lima, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, tem sacudido o Plenário Vereadora Carmem Lúcia por seus discursos e tapas na mesa. Polêmico, David Salomão tem criticado personalidades de peso no meio jurídico e político, como os casos do presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, o prefeito Herzem Gusmão Pereira, o governador Rui Costa e a deputada federal Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel (PSL-BA).

Numa breve entrevista ao BLOG DO ANDERSON ao meio dia desta quarta-feira (4), Salomão reconfirmou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2020. “Sou candidato da população de Vitória da Conquista, porque assim o povo quis e o povo escolheu.

Estou aqui para servir a população conquistense”, afirmou o prefeiturável. Segundo ele o seu único “compromisso hoje chama primeiramente Deus e segundo o povo de Vitória da Conquista”. Com o Legislativo Conquistense fora dos seus planos, Salomão promete apoiar vários nomes, entre eles está o vereador Danillo Rodrigues Rocha, o Danillo Kiribamba do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Veja os detalhes na Videorreportagem com o advogado David Salomão.


Os comentários estão fechados.