Crime no Norte de Minas Gerais: suspeito de estuprar menina de 11 anos está preso em Janaúba

Foto: Divulgação | PMMG

A Polícia Militar prendeu um suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, enquanto ela voltada da escola para casa, em Jaíba, no Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (5).  Segundo as informações da PM, os policiais fizeram buscas na Vila NH1, onde o crime ocorreu, mas o homem não foi encontrado. Ele chegou a ser visto às margens do Rio Verde Grande, mas fugiu em direção a um matagal ao perceber a chegada da viatura. Posteriormente, os militares receberam informações de que o suspeito estaria escondido na casa da mãe.

PMs à paisana fizeram o monitoramento da residência e constataram que o homem estava em outro imóvel. Foi feita a abordagem e ele acabou sendo preso. A criança contou para a Polícia Militar estava de bicicleta e seguia para casa com o irmão, quando percebeu que um homem os seguia. Quando eles se aproximaram de um bananal, o criminoso a agarrou e arrastou para o interior da plantação.  A menina disse ainda que criminoso a ameaçou e tapou a boca dela. Em seguida, cometeu o abuso.

De acordo com as informações da PM, o irmão da vítima saiu correndo, foi para casa e contou o que aconteceu para a mãe. A mulher falou para os policiais que não acreditou na história relatada pelo garoto, mas como a filha demorou, foi até o bananal e a encontrou saindo correndo do local Ela chegou a ver o homem, que fugiu em uma bicicleta.

A menina foi atendida no pronto socorro e encaminhada para um hospital em Janaúba (MG). O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.


Os comentários estão fechados.