Entrevista Emocionante: Vanuzia relata fatos e destaca bons momentos da sua “Princesa Raissa Alves”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O falecimento prematuro de Raissa Alves Ferreira, aos 18 anos, comoveu o Centro Sul Baiano. Ela estava om o namorado e dois amigos na noite do sábado (7), quando foi violentamente atingida por um carro de passeio que vinha pela Avenida Olívia Flores e bruscamente capotou no canteiro da Rua Rio de Contas, principal via de acesso ao Campus Anísio Teixeira da Universidade Federal da Bahia (UFBA), na Zona Leste de Vitória da Conquista.

A jovem foi atingida pelo veículo e teve morte instantânea. O principal acusado pela direção perigosa encontra-se preso no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

Na tarde desta terça-feira (10) o BLOG DO ANDERSON esteve na casa dos pais de Raissa, onde a tristeza permanecia, mas o legado deixando pela estudante que foi aprovada recentemente para o curso de Pedagogia na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) traz um pouco de tranquilidade. O BLOG DO ANDERSON conversou com a professora Vanuzia Nascimento Alves que falou sobre esses fatos e a sua mudança de rotina neste momento de luto sobre a sua filha a quem sempre destaca como “minha princesa”.


Os comentários estão fechados.