Ponte do Boa Vista: obras foram concluídas, mas acesso permanece bloqueado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Ponte do Boa Vista, que fica na Avenida Joana Souza, foi interditada no último dia 17 de fevereiro após fortes chuvas que caíram em Vitória da Conquista, no entanto até a noite desta sexta-feira (13) o bloqueio permanecia. Pela manhã o BLOG DO ANDERSON esteve no local e pode registara que as obras da reconstrução se encerram restando apenas o recapeamento asfáltico.

Em contato com o BA, uma munícipe relatou os transtornos vivenciados nos últimos sete meses. “Dá uma ajudinha para nós moradores do bairro Boa Vista e Candeias. A Ponte já foi finalizada pela empresa, agora falta a parte da Prefeitura. Ficou essa semana toda sem ninguém lá. Creio que só falta o asfalto, faltam os últimos detalhes e está prejudicando muito a gente. Nós que levamos nossas crianças para escolas está um transtorno imenso, fila imensa por conta dessa Ponte que está com acesso bloqueado”, Milena Novais.

O BLOG DO ANDERSON buscou informações junto a Secretaria Municipal de Comunicação, mas até o fechamento dessa reportagem não havia recebido nenhuma posição. O projeto da responsabilidade da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) é executada pela Coliseu Construtora com investimentos de R$ 851.970,00.


Os comentários estão fechados.