Manifestação Esportiva: grupo busca manutenção do ciclismo no trecho da BA-263 entre Vitória da Conquista e Itambé

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Um grupo de ciclistas se uniu por uma causa que tem deixado muitos atletas aflitos. Trata-se da reconstrução da BA-263, trecho entre Vitória da Conquista e Itambé, que poderá inviabilizar o ciclismo. Na manhã deste domingo (15) Bruno Gusmão Menezes gravou um vídeo para o BLOG DO ANDERSON explicando esse problema. “Estão recapeando o acostamento dessa rodovia com asfalto de má qualidade e vai impossibilitar o trafego de ciclistas, vai abar com o ciclismo nesse local”, comentou sobre o assunto.

O BLOG DO ANDERSON buscou informações junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia e através do secretário Marcus Benício Foltz Cavalcanti e do seu diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Filinto Pontes de Souza, foi prometido uma posição sobre o caso nesta segunda-feira (16), momento em que deverão discutir o tema com o deputado estadual José Raimundo Fontes que recebeu a demanda dos manifestantes através do vereador Fernando Vasconcelos Silva.


Uma Resposta para “Manifestação Esportiva: grupo busca manutenção do ciclismo no trecho da BA-263 entre Vitória da Conquista e Itambé”

  1. José Itamário

    É justa a reivindicação,vou além ,sugero que o estado faça uma ciclovia paralela a estrada. As Ciclovias devem se expandir além da área urbana.

Os comentários estão fechados.