Família em Desespero: com ameaça de desabamento, família está sem casa para morar em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma família está em situação de desespero em Vitória da Conquista. A amargura surge em decorrência da casa onde moram seis pessoas [avó, filha e quatro netas] está em ameaça de desabamento.

De acordo com Maria Nordelice do Prado Pereira, de 62 anos, um laudo da Defesa Civil havia condenado as estruturas, no entanto até a manhã desta sexta-feira (18), Dia do Médico, nada havia sido feito para proteção às vidas.

 O problema se agravou nesta semana com a chegada dos equipamentos pesados para as obras de pavimentação que vem sendo conduzida pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

No vídeo o BLOG DO ANDERSON conversa com Dona Maria Nordelice, que veio do Povoado do Pradoso para morar na Rua D, no Parque Comveima I, bairro Patagônia, que agora apoio da Administração Municipal ou da Iniciativa Privada para que possa ter de volta a alegria familiar.

Na reportagem falam também o membro da Associação de Moradores do Parque Comveima e o radialista Gerson Gonzaga, ambos abraçaram a causa que agora também conta com o empenho do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.