Eleições 2020: pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro aguarda rumos do PSL

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ainda não foi oficializado, mas o empresário Ivan Cordeiro da Silva Filho é o nome apontado à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido Social Liberal nas Eleições 2020, no entanto como a movimentação das nuvens, tudo poderá mudar. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na noite deste sábado (19), durante a Feijoada de Alex Gil, Ivan Cordeiro diz que “estamos andando pela cidade, conversando com as lideranças, aqui, na Zona Rural, nos povoados, e a gente percebe que a cidade quer mudar, quer um projeto novo, está cansada desse polarização que exista há muito tempo, há mais de vinte anos aqui entre PT e MDB”.

“O PSL hoje é um dos maiores partidos do país, é o partido do presidente Bolsonaro, a gente sabe que está enfrentando essas dificuldades agora, vamos aguardar o que vai acontecer aí nos próximos dias em relação aí ao presidente com o partido”, destacou o político conquistense que ganhou notoriedade ao ocupar duas secretarias na Prefeitura de Vitória da Conquista com articulação do PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira] e convite do prefeito Herzem Gusmão Pereira, que é do MDB.

Sobre uma eventual saída do PSL, caso realmente haja uma possível implosão, Ivan afirma que vai aguardar o posicionamento da deputada federal Dayane Pimentel (PSL-BA), a Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel que é presidente da legenda na Bahia. Confira o vídeo onde Ivan Cordeiro também declara apoio a causa animal para a construção do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e também da polêmica envolendo cachorros, ativistas e um hipermecado em Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.