Cotidiano de um Político Conquistense: vereador pelo PSB, o horticultor Adinilson Pereira é atacado por socialistas

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vereador Adinilson Nascimento Pereira, um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, cumpre o seu segundo mandato pelo Partido Socialista Brasileiro, no entanto parece que dirigentes não o querem mais em suas fileiras. No entanto, ele segue colhendo e comendo a sua plantação de alface tranquilamente pensando em seu novo desafio nas Eleições 2020.Ao meio dia desta quarta-feira (23) o BLOG DO ANDERSON esteve na casa do edil, que fica na Lago das Flores, quando ele falou sobre a sua Atualidade Conquistense que certamente deixará alguns socialistas preocupados: a sua saída do PSB ainda não foi oficializada.

“Faço parte ainda do PSB, claro que o partido emitiu uma nota dizendo que o vereador estará se despedindo dele a partir da janela partidária que vai ser em março. Alguns blogs tem me ligado perguntando se eu saio do PSB, falei não sai do PSB, emitiram uma nota que é possível realmente eu sair do PSB, mas quando a Lei me der esse direito de sair”, afirmou Adinilson que classificou como “pessoas que não tem projetos” aos membros do próprio PSB que tem lhe difamado.

“Teve um cidadão lá que falou que era o peso morto. Como é que se chama um vereador tão atuante em Vitória da Conquista como a minha pessoa?”, questionou. No vídeo que o BLOG DO ANDERSON compartilha, o edil fala sobre o assédio que vem recebendo de caciques em busca de sua filiação, como o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do MDB [Movimento Democrático Brasileiro], e o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gome Lisboa, do PL [Partido Liberal], e também conta um pouco de sua trajetória como horticultor.


Os comentários estão fechados.