Alameda Dom Celso José Pinto da Silva: mais um espaço de convivência em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Além da Praça Vítor Brito, Alameda Ilza Matos e Avenida Olívia Flores, agora o destaque fica para a Alameda Dom Celso José Pinto da Silva, no Centro de Vitória da Conquista.

Na noite desse domingo (3) a equipe do BLOG DO ANDERSON foi vistoria esse novo espaço de convivência que fica na Praça Presidente Tancredo Neves, defronte à Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias.

Em alusão ao Hino de Vitória da Conquista, o projeto conta agora com um canteiro exclusivo para o “Conquista Terra das Rosas” como também para “de florestas seculares”. Como as imagens mostram, a “Joia do Sertão Baiano” está ficando mais bela.

No canal do YouTube o BLOG DO ANDERSON traz imagens desse Cartão Postal acompanhadas do Hino à Conquista interpretado por Andrea Cleoni, justamente na semana em que Vitória da Conquista completa os seus 179 anos.

As obras da Alameda Dom Celso José Pinto da Silva foram fruto de uma Parceria Público Privado entre o Município de Vitória da Conquista e a PEL Construtora e Incorporadora em homenagem ao ex-bispo da Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.