Fanatismo no Maranhão: cantor de ‘Caneta Azul’ agradece artista por tatuagem em sua homenagem

Foto: Reprodução

O hit “Caneta Azul” foi criado no interior do Maranhão, em Balsas, por Manoel Gomes, ganhou as paradas em diversas versões de vários artistas, e agora está marcado no peito do músico cearense Joselito Chibass por uma tatuagem feita pelo paraibano Diego Farias, em um estúdio em Campina Grande. O maranhense agradeceu a homenagem e disse que quer conhecer o jovem artista tatuado.

Manoel Gomes viu a homenagem e em rápidas palavras agradeceu e disse que quer conhecer Joselito. “Eu gostei muito. É coisa de Deus. Isso é muito importante para mim e quando eu for no estado dele, gostaria muito de conhecê-lo”, disse Manoel em meio a uma reunião tratando de sua viagem para São Paulo ainda nesta quinta-feira (31).

A tatuagem no peito do artista, de 22 anos, surgiu da ideia de fazer algo diferente e divertido. O interesse de Joselito Chibass coincidiu com o sucesso da música “Caneta Azul” e com as sugestões do seu amigo tatuador a arte foi feita na terça-feira (29) à tarde, quando o artista estava de passagem em Campina Grande. Confira a reportagem do G1 Maranhão.

“A ideia foi minha. Ele chegou querendo uma tatuagem, mas não sabia o que fazer. Aí dei a ideia da ‘Caneta Azul’ que está bombando. Ele curtiu e nós fizemos. A tatuagem durou cerca de 2h30 para ser feita. Fizemos ela no meu estúdio em Campina Grande, na Paraíba”, disse o tatuador Diego. Assim como a ‘música chiclete’, a imagem ganhou rapidamente o país por meio das redes sociais. Bastante compartilhada, a tatuagem chegou a ter sua veracidade questionada. Por isso, Joselito tratou de fazer um vídeo e publicar em uma rede social explicando tudo.

“Geralmente Diego, o tatuador, traz essas ideias de memes e eu gosto dessa ideia, pois é uma forma do artista expressar sua arte, pois essa vida só se vive uma vez. Então se você não fizer o que gosta de fazer, lamentavelmente você vai ter perdido sua vida. Então viva sua vida como acha que deve ser, respeitando os limites e todos. Meu objetivo nunca foi ser famoso. Só gosto de tocar, sou um artista, e gosto de reconhecer o trabalho dos artistas que estão começando como meu amigo tatuador e o músico do hit”, disse o artista cearense.


Os comentários estão fechados.