Eleições 2020: Jacaré prefere Zé Raimundo, mas não será fácil derrotar Herzem à Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Natural do Povoado do Jacaré, Zona Rural de Caetanos, Fernando Silva Vasconcelos veio morar na URBIS VI, loteamento do bairro Espirito Santo, um dos mais populosos de Vitória da Conquista, onde iniciou a sua carreira política. Vereador por quatro mandatos consecutivos, Fernando Jacaré chegou a ser apontado como um dos fortes nomes do Partido dos Trabalhadores à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, no entanto essa possibilidade poderá ser real a depender das Eleições 2020.

Caso haja êxito do PT à Prefeitura de Vitória da Conquista com um dos deputados prefeituráveis Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), Jacaré estará dando um passo para que possa figurar no cenário da Política Baiana.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã deste sábado (9), quando acontece o 9 de Novembro em celebração aos 179 anos de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré declarou o seu apoio a Zé Raimundo, pré-candidato ao lado de Waldenor e Guilherme Menezes de Andrade. “Estamos confiantes que juntos possamos estar retomando à Cidade”, afirmou depois de prevê dificuldades para derrotar o emedebista Herzem Gusmão. “Não, não é fácil”, alertou na Videorreportagem Especial do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.