Cultura Conquistense: Rafael Washington imita Bolsonaro, Lula e Ronaldinho em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Cultura Conquistense tem espaço garantido aqui no BLOG DO ANDERSON. Neste domingo (29) apresentação fica para Rafael Washington Dias da Cruz Soares, de 25 anos, que nasceu em Vitória da Conquista, foi morar na Zona Rural de Barra do Choça ainda criança e depois retornou para a sua Terra Natal onde estuda e trabalha, mas sem esquecer a sua vida no campo.

Foi através do Instagram que o BA teve acesso a irreverencia de Rafael Washington que gosta de imitar o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo, Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho, que atuava como atacante, amplamente reconhecido como um dos melhores futebolistas de todos os tempos. Na Videorreportagem gravada no canteiro do Shopping Conquista Sul Rafael apresentou um pouco do seu talento que logo em breve estará estreando como o prefeito Herzem Gusmão Pereira.


3 Respostas para “Cultura Conquistense: Rafael Washington imita Bolsonaro, Lula e Ronaldinho em Vitória da Conquista”

  1. joel

    muito bom o Rafael muito talento vai longe cara, eu também tenho um canal no youtube se você puder dar uma força ai no seu blog vai cer uma boa o canal ainda esta no começo tem poucos videos ainda eu já te sigo nas redes social e no youtube desde já te agradeço seque o link : https://www.youtube.com/channel/UCoSPLtN3keh1ArLCLGTAT4g?sub_confirmation=1

  2. Lucas

    Muito bom, está de parabéns Rafael!!!

  3. Jamille Almeida

    Ele arrasa demais. Sucesso Rafa menino de ouro

Os comentários estão fechados.