Momento Histórico: Senhorzinho do Salão Bahia fala sobre a sua trajetória de vida em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Apesar de uma certa timidez, Senhorzinho falava muito bem e teve espaço reservado aqui no BLOG DO ANDERSON. Essa Videorreportagem Especial foi gravada no dia 23 de agosto do ano passado defronte ao Salão Bahia, onde Odilon José dos Santos atuou ao longo de mais de cinquenta dos seus 89 anos bem vividos.

Vítima de infarto, ele partiu no finalzinho da tarde desta segunda-feira (6) deixando um legado de uma trajetória de amizade, trabalho, um excepcional chefe de família. Desde o momento em que Senhorzinho deu entrada no Hospital Samur inúmeras pessoas entraram em contato com o BLOG DO ANDERSON buscando informações sobre esse filho ilustre da Joia do Sertão Baiano.


Uma Resposta para “Momento Histórico: Senhorzinho do Salão Bahia fala sobre a sua trajetória de vida em Vitória da Conquista”

  1. JOADER BRASIL

    Durante muitos anos enquanto eu visitava o salão Bahia para cumprir o ritual de velho corte de cabelo com seu filho e amigo Messias, por muitas vezes fui recepcionado por essa figura ilustre e tão querida, sempre bem solicito, educado e anfitrião, tratava todos da mesma forma, com muita cortesia e bom humor. Posso dizer que fez parte de minha infancia adolescência, hoje, morando fora de Conquista o salão sempre era parada obrigatória em visitas. Vai deixar saudades, meus sentimentos a familia e toda Vitória da Conquista.

Os comentários estão fechados.