Destaque Comunitário: cidadãos se unem a vereador e pedem pavimentação e capina de matagal em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A convite do vereador Álvaro Pithon Brito, do Democratas, o BLOG DO ANDERSON foi até a divisa entre os bairros Alto Maron e Cruzeiro, trecho da Serra do Piripiri, conhecer a cenário que ressurge após dias chuvosos, como o que se repetiu nesta semana às vesperas do Carnaval.

No início da tarde desta quinta-feira (20) a situação era critica e ainda não havia recebido atenção por parte da Administração Municipal. Da Rua dos Torres, que não é pavimentada, desce toneladas de areia e pedra que são despejadas por diversas vias até chegar a Praça Vítor Brito ou Rua Dez de Novembro.

Para o vereador, por falta da pavimentação a Prefeitura de Vitória da Conquista tem pagado muito caro. “Vai continuar pagando caro por essa falta de calçamento.O importante aqui é calçamento que toda chuva pode olhar a situação”, disse o edil.

“Está precisando do prefeito cuidar da rua, porque a gente precisa dele e ele da gente né”, implorou Isaac Oliveira Ribeiro, de 51 anos. O parlamentar fez as demandas, entre elas a capina do matagal, mas ainda não recebeu respostas.


Os comentários estão fechados.