Imbróglio na Lagoa das Flores: após chuvas rua fica alagada e deixa moradores ilhados em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Rua da Flora, que fica no bairro Lagoa Flores, em Vitória da Conquista, está intransitável. Na tarde desta segunda-feira (24) o BLOG DO ANDERSON foi conhecer a situação apresentada pelo vereador Adinilson Nascimento Pereira, do Partido Socialista Brasileiro.

O cenário é o que tem se repetido há cinco anos a cada dia de chuva. De acordo com o edil, o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, esteve in loco, mas ainda não iniciaram as prometidas intervenções orçadas em quase R$ 2 milhões.

De acordo com o morador Laetes Vieira Dias, de 66 anos, essa água estaria vindo do Distrito Industrial dos Imborés. “Essa água veio depois das empresas lá em cima que começaram a fazer encanamento e jogando para cá. Antes disso não exista aqui não”, afirmou.

Para ele a solução seria “tirar a água e levar para aquela lagoa”, que fica bem próximo. O assunto será tema de uma manifestação popular no Plenário Vereadora Carmem Lúcia na próxima sexta-feira (28).


4 Respostas para “Imbróglio na Lagoa das Flores: após chuvas rua fica alagada e deixa moradores ilhados em Vitória da Conquista”

  1. Jailda

    A tempos que o vereador Adinildon vem lutando com este impasse na rua da Flora .Se dependesse só dele já estaria resolvido.Mas ele está com o povo e temos fé que esta reenvidicacao vai ser atendida 👏🏽🤝🏽 Parabéns vereador 👏🏽

  2. Ilza Oliveira Nascimento

    Para resolver o problema do Lagoa das Flores é preciso investir em macro drenagem, obra cara, quê carece de recursos federais, deve existir união política para obter tais recursos.

  3. Gileno Ribeiro da Silva

    Olá prefeito Herzen Gusmão, o Senhor está bem fisicamente e espiritualmente, tenha um bom senso faça um melhoramento nas ruas de lagoa das flores, pois os leitores e leitoras lhe confiaram e onde está a sua responsabilidade prefeito a eleição vem aí se cuida um bom dia.

  4. Gileno Ribeiro

    Eu publiquei de outra forma, fica apoiando sua lixeira

Os comentários estão fechados.