Manifesto Bolsonariano: apoiadores de Bolsonaro promovem carreata com protestos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em carreta, apoiadores do presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro saíram às ruas de Vitória da Conquista na manhã deste domingo (15). Na Zona Oeste a concentração foi no Centro Glauber Rocha e na Zona Leste um grupo saiu em carreta do Bosque da Paquera até o Boulevard Shopping, num percurso em torno de cinco quilômetros.

Em cartazes fixados em veículos destavam: “Fora Maia”, “Prisão em segunda instância já”, “Chega de corrupção”, “Repúdio às chantagens do Congresso”, “STF vergonha nacional” e “Deixem o nosso presidente Bolsonaro trabalhar”. O ato terminou exatamente ao meio dia com o Hino Nacional e agradecimentos. “Obrigada patriotas.

Honra e glória de nosso Deus todo poderoso que esteve no comando aqui nessa organização com todos nós. Que seja a honra e glória de Deus todo poderoso e do nosso mestre Jesus.  Obrigada pela presença de todos e vamos continuar com essa luta sempre que Jair Messias Bolsonaro, nosso presidente, precisar estaremos sim nas ruas, unidos.

Parabéns direita de Vitória da Conquista pela união em pauta única: apoio ao Governo Bolsonaro”, discursou a organizadora Mônica Araújo na finalização.  Quem também levou apoio a Bolsonaro foi o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Paulo Barros Cairo. “Dar continuidade o que começou muito bem começado para mudar o Brasil com o presidente Bolsonaro, com certeza”, declarou o ativista.


Os comentários estão fechados.