Eleições 2022 com Humberto Pinheiro: novo MDB credenciaria Herzem como alternativa ao Governo da Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira, que faz 72 anos no próximo dia 2 de junho, voltou ao Destaque Estadual dessa vez envolvendo a sua legenda, o Movimento Democrático Brasileiro neste momento que tanto se fala em Pandemia da COVID-19. Em carta pública, Herzem Gusmão reuniu dois outros prefeitos correligionários, Rodrigo Hagge Costa, de Itapetinga, e o de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva Filho. O alcaide que está nas articulações para as Eleições 2020 agora caminha para uma eventual candidatura nas Eleições 2022, dessa vez ao Governo do Estado da Bahia, tendo como principal adversário o nome indicato pelo governador Rui Costa Santos, do Partido dos Trabalhadores.

Na tarde da quarta-feira (20) o BLOG DO ANDERSON tomou conhecimento dessa possibilidade através de um jornalista da Capital Baiana e ao meio dia da quinta-feira (21) quem explicou essa possibilidade foi o radialista Humberto Pinheiro de Oliveira, da Rádio Clube de Conquista.  Com relações políticas e profissionais com Herzem Gusmão há quase meio século, Humberto Pinheiro fala o que dá para entender numa eventual disputa judicial, caso os rumos do Diretório do MDB Baiano permaneçam nesse formato, que atualmente é presida porAlexsando Freitas Silva, o Futuca. O BLOG DO ANDERSON tem buscado uma entrevista com o Emedebista Conquistense, mas durante essa Pandemia da COVID-19 não obtido sucesso.


Uma Resposta para “Eleições 2022 com Humberto Pinheiro: novo MDB credenciaria Herzem como alternativa ao Governo da Bahia”

  1. Antônio Silva

    É um piada?

Os comentários estão fechados.