Eleições 2020: num eventual 2º turno, Chico Estrela ficaria com Zé Raimundo à Prefeitura de Vitória da Conquista

 

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O empresário Francisco Dantas Estrela Filho é suplente pelo visto estará na disputa por uma vaga à Câmara Municipal de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON ao meio dia desta quinta-feira (4), Chico Estrela falou que muita ainda vai rolar, mas lembrou a sua vida como goleiro que “toda vez que fui jogar contra o Bahia na Fonte Nova, na minha época de Serrano, eu nunca sai daqui para perder um jogo, eu ia pra ganhar, e lógico que eu entrar com fé em Deus vou entrar para ganhar”.

O PRTB [Partido Renovador Trabalhista Brasileiro] de Chico Estrela está na caminhada pelo Grupo Independente que tem como prefeiturável o empresário Romilson Santos de Souza Filho, presidente do Partido Progressista, mas também tem o deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, em segundo plano à Prefeitura de Vitória da Conquista.

“A gente nem sabe quem vai para o 2º Turno. Hoje mesmo sou partidário o meu prefeito é Romilson Filho. O meu candidato até agora escolhido pelo meu partido, pelo meu grupo que é o Grupo Independente é o Romilson Filho, agora é lógico que se o Romilson não for ao 2º Turno e respondendo a sua pergunta, se for para o 2º Turno o professor Zé Raimundo contra o atual prefeito é lógico que vou procurar o que foi menos danoso para cidade. Acredito que foi o professor Zé Raimundo”, completou.


Uma Resposta para “Eleições 2020: num eventual 2º turno, Chico Estrela ficaria com Zé Raimundo à Prefeitura de Vitória da Conquista”

  1. Carlos Maia da Silva

    Quem quer apoio desse cara moço, Conquista não merece, não tem credibilidade.

Os comentários estão fechados.