Live com Kiribamba: Audiência Pública vai discutir obras da Estação de Transbordo com suas consequências

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A construção da Estação de Transbordo, equipamento que será uma das peças chaves da campanha eleitoral do prefeito Herzem Gusmão Pereira nestas Eleições 2020, surgiu com muita polêmica. Mesmo sem dinheiro disponível e ao meio da Pandemia da COVID-19 com a recessão econômica de ordem mundial, HGP deu partida no projeto que deve demorar até 18 meses para a sua conclusão com investimento em quase R$ 6 milhões.

Ao meio dia da sexta-feira (5) o BLOG DO ANDERSON esteve in loco e fez uma Live do Instagram com o vereador Danillo Rodrigues Rocha, do Partido Comunista do Brasil, o popular Danillo Kiribamba.

Ele antecipou o teor de uma Audiência Pública realizada de forma virtual pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista às 9 horas da segunda-feira (7). “O objetivo da Audiência é melhorar a mobilidade na região e assegurar o mínimo distanciamento social para evitar a contaminação de clientes e comerciantes”, comentou em nota. Acompanhe o que Kiribamba disse ao vivo para 33.300 seguidores reais do BLOG DO ANDERSON.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do Anderson (@blogdoanderson) em


Os comentários estão fechados.