Aos prantos, lojista faz apelo pela reabertura do Comércio em Salvador: “eu não sei mais o faço para pagar minhas contas”

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Assim como aconteceu em Vitória da Conquista, o prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, do Democratas, tem recebido manifestações pela retomada das atividades econômicas, entre elas estão os Shoppings Centres e o Comércio de Rua. Um vídeo que o BLOG DO ANDERSON recebeu e compartilha na tarde desta segunda-feira (13) mostra o apelo de um lojista do Salvador Shopping que disse estar quebrado financeiramente. “Nós representamos 22 mil empregos, temos já 480 lojas fechadas. O meu arquiteto se matou […] por deficiência financeira”, comentou.

“Eu lhe peço pelos meus três filhos […] libere nossas lojas. Lá o Shopping o Senhor vai ter mais controle do que a Feira de São Joaquim, do que qualquer mercado desse que está aberto em bairro. Por favor meu irmão, eu te peço pelos meus filhos. Eu não sei mais o que faço para pagar minhas contas e para manter meus empregados”, implorava o empresário aos prantos. O prefeito ACM Neto prometeu uma análise sinalizando uma possível liberação ainda neste mês de julho. Esse momento comovente tem ganhado repercussão por todos os cantos do Brasil.


Os comentários estão fechados.