Boletim do Coronavírus: fugindo do Efeito Bumerangue, HGP garante manter Comércio aberto em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

No ritmo da campanha destas Eleições 2020 o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, tem ganhado adesões em consonância com a Flexibilização Econômica durante a Pandemia da COVID-19 em Vitória da Conquista. Com um aumento exponencial das ocorrências surgem algumas posições, até mesmo de aliados, para que HGP adote o Efeito Bumerangue com revogações de Decretos Municipais. Com isso Lojas e Igrejas, por exemplo, teriam que voltar a fechar.

No entanto, em vídeo compartilhado com o BLOG DO ANDERSON nesta quinta-feira (16) o Emedebista de 72 anos foi enfático: “não vamos revogar Decretos, não vamos retroceder, nós vamos avançar”. A próxima fase deverá ser a de reabertura das Salas de Cinema, Teatros, Clube Recreativos, Instituições de Ensino, entre outros setores, que poderão ou não ser autorizados a reabrir ainda neste mês de julho. Atualmente Vitória da Conquista contabiliza 1.296 casos com 24 mortes pelo Coronavírus.


Uma Resposta para “Boletim do Coronavírus: fugindo do Efeito Bumerangue, HGP garante manter Comércio aberto em Vitória da Conquista”

  1. Roberto Lauro

    Parabéns ao prefeito. Os conquistenses de verdade estão apoiando incondicionalmente todas as medidas do poder público municipal. Infelizmente os representantes conquistenses (aliás, nem de conquista são) nos parlamentos estadual e federal se omitem diante dessa triste situação sob o comando do governador da Bahia. Todavia, a melhor resposta virá em novembro.

Os comentários estão fechados.