Situação Inusitada: mulher cai dentro de bueiro após moto ser atingida por carro no Pará

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito, cujas imagens impressionantes viralizaram nas redes sociais, deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (5) em Paragominas, no Pará. Mayara dos Santos, de 27 anos, foi atingida por um carro quando trafegava de motocicleta pela rua e, ao cair do veículo, foi parar dentro de um bueiro no meio-fio. Resgatada por populares, a mulher foi levada ao hospital, onde segue internada com lesões algumas lesões e ainda deve passar pro cirurgia.

De acordo com o que mostram as imagens, feitas pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial, a colisão foi precisamente as 13h28, na esquina da avenida Vinícius de Moraes com a rua Mário de Andrade, no bairro Promissão. O vídeo mostra o carro, vermelho, tentando fazer uma conversão pela esquerda e atingindo a lateral da motocicleta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada da moto, rolou pelo asfalto e caiu dentro do bueiro.

 

Um acidente de trânsito, cujas imagens impressionantes viralizaram nas redes sociais, deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (05) em Paragominas, no sudeste paraense. Mayara dos Santos, de 27 anos, foi atingida por um carro quando trafegava de motocicleta pela rua e, ao cair do veículo, foi parar dentro de um bueiro no meio-fio. Resgatada por populares, a mulher foi levada ao hospital, onde segue internada com lesões algumas lesões e ainda deve passar pro cirurgia.

acordo com o que mostram as imagens, feitas pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial, a colisão foi precisamente as 13h28, na esquina da avenida Vinícius de Moraes com a rua Mário de Andrade, no bairro Promissão. O vídeo mostra o carro, vermelho, tentando fazer uma conversão pela esquerda e atingindo a lateral da motocicleta, que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida, a motociclista foi arremessada da moto, rolou pelo asfalto e caiu dentro do bueiro.

Em pouco tempo, pessoas se juntaram no local para tentar ajudar a mulher, que ficou ferida e presa no esgoto. Luis Carlos Diniz, que estava a caminho do trabalho quando percebeu o acidente, disse que não contou duas vezes para entrar no bueiro, que tem quase dois metros de profundidade, na tentativa de ajudar no resgate da vitima. Aproximadamente quatro minutos após o acidente, algumas pessoas que passavam pelo local conseguiram retirar a tampa de concreto para ajudar no resgate de Mayara. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegou ao local e levou a mulher para receber os primeiros atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município Devido à gravidade dos ferimentos, Mayara foi levada ao Hospital Regional Público do Leste do Pará, em Paragominas.Segundo familiares de Mayara, eles aguardavam uma nova avaliação médica na tarde desta quinta (06), já que ela sofreu algumas lesões na coluna e deve passar por cirurgia. Ainda segundo a família, o motorista do carro que atingiu a mulher aparece em um trecho do vídeo pedindo ajuda para resgatá-la, mas antes dela ser retirada do bueiro, ele entra no carro e vai embora. Eles contam que aguardam o relatório médico para ir à delegacia e comunicar o caso à polícia.


Os comentários estão fechados.