Eleições 2022 | Roberto Jefferson detona ACM Neto, Rui Costa e lança Herzem ao Governo do Estado da Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com um discurso afiado, o ex-deputado federal Roberto Jefferson Monteiro Francisco, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, desembarcou em Vitória da Conquista elevando a moral do prefeito Herzem Gusmão Pereira, que vai disputar mais um mandato nestas Eleições 2020. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, Roberto Jefferson fez revelações que sacode a Política Baiana.

“Estamos preparando o caminho da reeleição e da eleição dele. Nós queremos que parta daqui o futuro governador da Bahia. Enfrentamento vai partir daqui. Chega né? A Bahia está há mais de dezesseis anos sob domínio do PT e um DEM [Democratas] acuado, sem coragem. Coisa horrorosa.

O que o ACM Neto fez na eleição passada foi um horror. Devia ter enfrentado e não enfrentou a candidatura depois ficou quieto na Prefeitura e ainda deixou todos que copiaram ele. Mostrou que faltou liderança e coragem. Líder tem que ter coragem, até para poder”, disparou o petebista. “Seu Rui Costa aqui na Bahia e a turma dele, nós vamos enfrentar”, continuou na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra.


Os comentários estão fechados.