Questão Humanitária | tratada com descaso, cidadã faz apelo ao prefeito por água na Zona Rural de Vitória da Conquista

Fotos: Ana Paula Cardoso dos Santos | BLOG DO ANDERSON

A Zona Rural de Vitória da Conquista está em situação complicadíssima, não só pelas péssimas condições das estradas, como também pela crise no abastecimento e água. Tratada com descaso na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Ana Paula Cardoso dos Santos, de 43 anos, recorreu ao BLOG DO ANDERSON. Num vídeo emocionante reproduzido também no Youtube, Facebook, Twitter e Instagram [@blogdoanderson] a cidadã faz um apelo ao prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro que é candidato à reeleição nestas Eleições 2020.

“Aqui é Ana Paula, sou moradora da Fazenda Santo Antônio I, Zona Rural de Conquista. Venho aqui pedir pelo amor de Deus, prefeito tenha consciência, a gente está vivendo uma Pandemia que a gente está vivendo aqui ó sem água. As caixas vazias. Como é que a gente vai viver numa Pandemia dessa sem água nessa situação com as caixas todas vazias?”, indagou Paula que mora numa casa com o seu esposo. O problema afeta outras famílias do povoado.

Ela ainda denuncia uma controladora, responsável pela distribuição da água, “que não põe água para gente”. “Hoje está com dez dias que pedi um caminhão pipa de água aí e você ficou de mandar na sexta-feira, não mandou”, complementa se referindo a um servidor da Prefeitura de Vitória da Conquista de prenome Fábio. Como a Secretaria Municipal de Comunicação não responde manifestações populares como esta o BLOG DO ANDERSON publicou e marcou o prefeito e a própria Prefeitura de Vitória da Conquista, bem como deputados e alguns vereadores, no intuito de resolver essa questão que é uma questão humanitária.



VC Repórter

O(A) internauta Ana Paula Cardoso dos Santos participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.