Despedidas na Cidade | Genivan Neri recebe honrarias com cortejo pelas ruas de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia, na sede da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, foi palco de mais um momento histórico. Na manhã deste domingo (27) o espaço estava em luto para despedida de um dos ícones da Política Conquistense, o professor historiador Genivan Silva Neri.

Como foi amplamente divulgado aqui no BLOG DO ANDERSONI, Genivan partiu aos 57 anos por complicações de saúde após um acidente de trânsito no final do mês passado. Dirigente do APLB Sindicato e do Partido Socialista Brasileiro, Neri liderou Movimentos Estudantis e também o Partido Socialista Brasileiro. Emoções a todos os instantes e uma belíssima homenagem a essa Grande Homem que deixa o seu legado aos amigos e principalmente aos seus familiares.

O cortejo saiu da Câmara Municipal de Vitória da Conquista passando pela porta da Catedral Metropolitana Nossa Senhora das Vitórias até chegar ao Cemitério da Saudade. Diversas personalidades e instituições lamentaram o passamento de um dos Meninos do PSB. A todos, os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.