Eleições 2020 | veja quem é cada um dos sete candidatos à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Veja os nomes definidos em Convenções Partidárias os candidatos à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020. As candidaturas ainda dependem de confirmação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Cabo Herling, 46 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido Social Liberao. O vice na chapa é Pastor Washington Silva, do Partido Social Cristão. Eles integram a coligação “Renova Conquista”, que é formada por dois partidos: PSL e PSC.

David Salomão, 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PRTB. A vice na chapa é Ariana Mota (PRTB). Eles integram a coligação “Agora é a vez do povo”, que é formada por dois partidos: PRTB e Patriota.

Herzem Gusmão, 72 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo MDB. A vice da chapa é Sheila Lemos (DEM). Eles integram a coligação “O trabalho tem que continuar”, que é formada por sete partidos: Republicanos, PTB, MDB, Podemos, PMB, PSDB e Democratas.

Maris Stella Novaes, 51 anos, concorre ao cargo de prefeita pela Rede Sustentabilidade. O vice na chapa é Leone Gomes, também da Rede Sustentabilidade. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Professor Ferdinand, 57 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSOL. O vice na chapa é Paulinho Monteiro, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

Romilson Filho, 53 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PP. O vice da chapa é Kleber Doutor Saúde (Solidariedade). Eles integram a coligação “Conquista Independente”, que é formada por seis partidos: PP, PL, PTC, PROS, Solidariedade e Cidadania.

Zé Raimundo, 70 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. A vice da chapa é Luciana Oliveira (PCdoB). Eles integram a coligação “A Conquista do Futuro”, que é formada por cinco partidos: PT, PCdoB, PSB, PDT e PL.


Os comentários estão fechados.