Eleições 2020: Guilherme Menezes tem nome retirado da disputa à Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Uma reportagem do BLOG DO ANDERSON destacou negativas do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade em participar das Eleições 2020 deixando muitos Guilhermistas contrariados. No entanto, em uma carta datada de 22 de novembro [leia a carta] que o BLOG DO ANDERSON teve acesso na manhã desta terça-feira (10) confirma a ausência de Guilherme no ano que vem. Sendo assim, outros dois nomes apresentados pelo Partido dos Trabalhadores permanecem no páreo, sendo o do deputado estadual José Raimundo Fontes e do deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho. Segundo Waldenor, a sua defesa é que Zé Raimundo comanda a linha de frente para retomar a Prefeitura de Vitória da Conquista que atualmente é governada pelo emedebista Herzem Gusmão Pereira

Eleições 2020 em Minas Gerais: Euder Mendes costura alianças para retomar a Prefeitura de Divisópolis

Foto: BLOG DO ANDERSON

O advogado Euder de Lima Rosemberg Mendes, de 43 anos, iniciou a sua jornada rumo à Prefeitura Municipal de Divisópolis, Norte de Minas Gerais, nestas Eleições 2020.

No último mês de outubro ele comemorou as aprovações de suas contas pela Câmara Municipal de Divisópolis no meio de aliados e o BLOG DO ANDERSON reproduz nesta segunda-feira (9). O principal adversário é o prefeito Euvaldo Gobira Alves que vai buscar a sua reeleição.

Eleições 2020: Jaymilton Gusmão ainda não é pré-candidato, mas está preparado para ser prefeito de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O Engenheiro Agrônomo Jaymilton Gusmão Cunha Filho tem o seu nome contado para ingressar na Política Conquistense há quase uma década, mas sempre diz não em proteção às atividades como presidente da COOPMAC [Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense]. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na noite da sexta-feira (6), Jaymilton Gusmão voltou a se esquivar. “Falo de política todos dias com diversos segmentos, mas não acho justo eu me filiar a um partido enquanto presidente. Eu tenho todo direito de me filiar a qualquer partido que eu possa interessar, agora não como presidente da Cooperativa, mas acho isso supernormal como não vejo isso como um problema, mas não sou candidato, não estou filiado e não penso nisso”, afirmou.

No entanto, ele vê a possibilidade de sua filiação logo após a sua saída da COOPMAC. “Depois quem sabe. Seria uma oportunidade”, revelou. Segundo o cooperativista, “não tenho vontade de ser prefeito”. “Ser prefeito nunca foi meu sonho, como também nunca tinha sido meu sonho em ser presidente da Cooperativa. Aconteceu, foi uma conjuntura, mas eu também estou pronto para depois que sair da COOPMAC, se o destino quiser, aí a Deus pertence”, afirmou pela primeira fez essa possibilidade sua acessão político partidária. No Podcating Exclusivo gravado durante a inauguração de mais uma unidade do SICOOB CrediConquista, Gusmão fala sobre a Cafeicultura e da próxima edição da Exposição de Vitória da Conquista, momento de efervescência das Eleições 2020.

Conexão Política com Anderson Rocha: MDB terá Núcleo de Juventude e LGBT em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Movimento Democrático Brasileiro tem se organizado na Joia do Sertão Baiano. O MDB Juventude será presidido por Anderson Santos Rocha, que é gerente do SINE do Município de Vitória da Conquista.

Nessa videorreportagem gravada na Praça Presidente Tancredo Nevos na manhã desta quinta-feira (5), Anderson Rocha, que atua na Coordenação de Juventude, mas ainda está registrado como se fosse Gerente do SINI [Serviço de Intermediação para o Trabalho], falou sobre a criação do Núcleo do Idoso, Indígenas e também LGBT [LGBT é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros].

Sobre as Eleições 2020, o jovem está confiante na reeleição do prefeito Herzem Gusmão Pereira. “A gente vê um cenário muito otimista. Finalmente a gente conseguiu estampar, dá publicidade a tudo que a ente fez aqui em Vitória da Conquista”, afirmou.

Eleições 2020: Silvano poderá trocar o PT pelo PSOL e é cotado para ser o vice de Odílio à Prefeitura de Condeúba

Foto: BLOG DO ANDERSON

Militante das antigas do Partido dos Trabalhadores, o vereador Silvano dos Santos Pereira poderá ter outros rumos nestas Eleições 2020. Cumprindo o seu quarto mandato consecutivo, Silvano Santos analisa um pedido recebido pelo ex-prefeito Odílio Odílio Ribeiro da Silveira, de 71 anos. “Ainda não acertamos ainda não, mas recebi o convite, aí alguns são a favor, outros não, mas não tem nada definido ainda não”, afirmou Silvano Santos ao BLOG DO ANDERSON, na manhã desta terça-feira (3), num reencontro casual na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Sobre a gestão do prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Democrático Brasileiro, o edil diz que “tem algumas falhas, mas está administrando dentro do possível. Está boa”. Sobre a desistência de Silvan à reeleição, Silvano acredita que pesquisas favoráveis a Odílio acabaram mudando o cenário da Política Condeubense. “Sei não, ele fala que não concorda com a reeleição, fizeram uma pesquisa no grupo lá e dizem que Odílio sai na frente. Eles decidiram no grupo que Odílio é o candidato”, disse o parlamentar. “É difícil saber quem é o melhor. Sempre fica na expectativa de melhorias, mas nunca tem assim a certeza de quem seria o melhor”, avaliou sobre o melhor nome. Sobre o seu legado no PT, legenda que tem o ex-prefeito José Augusto Ribeiro também como prefeiturável, Silvano Santos conhece que “sou aliado deles, mas tive o convite de Odílio e estou analisando”. O grande obstáculo para o possível candidato a vice-prefeito de Condeúba está com a sua rejeição ao presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro e a provável filiação ao Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL.

Eleições 2020: com dinâmica própria, Vitória da Conquista deve reeditar disputa PT x anti-PT

Foto: BLOG DO ANDERSON

Conhecida historicamente por não seguir tendências políticas estaduais e/ou nacionais, Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano, tende a não apresentar grandes rupturas no cenário que se desenha para as eleições municipais de 2020. Por lá, a polarização entre o petismo histórico, que governou o município por 20 anos (1997-2017), e o antipetismo materializado na figura do atual prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB), responsável por romper este ciclo de poder, deve ditar o ritmo da disputa. Confira a reportagem do A TARDE desta segunda-feira (2).

Eleições 2020: aliados insistem, mas Guilherme não fala em disputar à Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, o nome mais lembrado à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido dos Trabalhadores, permanece no silêncio quando o assunto é direcionado às Eleições 2020. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON Guilherme Menezes, que vai completar 76 anos no próximo dia 12 de dezembro, se esquiva sobre o assunto dizendo “não, não, essa discussão não está na pauta”. Na última semana o BLOG DO ANDERSON conversou com o vereador Valdemir Oliveira Dias, também do PT, que falou sobre as negativas de Guilherme. Para Valdemir, “Guilherme deu a sua contribuição nessa cidade, foram quatro mandatos, foram dezesseis anos, fora o mandato de deputado estadual, deputado federal, cumpriu a sua missão como bom gestor que nós tivemos nessa cidade e é questão pessoal”. “Se ele não quiser realmente participar do pleito, nós temos que respeitar e quem vier, no caso Zé Raimundo, nós estaremos aí para apoiar e recoloca-lo de novo aí na Prefeitura de Conquista”, completou Valdemir. Até a manhã desta segunda-feira (2) Guilherme Menezes ainda não havia se manifestado, mesmo tendo o seu nome ao lado dos deputados José Raimundo Fontes e Waldenor Alves Pereira Filho na lista dos prefeituráveis petistas na Joia do Sertão Baiano.

Eleições 2020: Diêgo Gomes e outros pré-candidatos deverão deixar Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Pelo menos trinta personalidades com cargos comissionados da Prefeitura de Vitória da Conquista se movimentam para as Eleições 2020. Um dos pré-candidatos é o secretário municipal de Transparência e do Controle Diêgo Gomes Rocha, do Democratas. “Todos os pré-candidatos ocupantes de cargos na Prefeitura terão que deixar os cargos dia 31 de dezembro”, confidenciou ao BLOG DO ANDERSON neste domingo (1), um dos pesos pesados que está na defesa da reeleição do emedebista Herzem Gusmão nas Eleições 2020. Comunicativo, o advogado e jornalista Diêgo é um dos membros mais e atuantes do Governo Municipal.

Eleições 2020: Doutor Fred quer Robertinho como vice para reeleição à Prefeitura de Licínio de Almeida

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Considerado pelo deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) como um dos melhores gestores da Bahia, Frederico Vasconcellos Ferreira, o Doutor Fred, começou as articulações às Eleições 2020 quando vai disputar a sua reeleição à Prefeitura Municipal de Licínio de Almeida.

Política Liciniense: Fred ao lado de Robertinho e Anselmo

Em um encontro casual no Shopping Conquista Sul, na tarde desta sexta-feira (29), Doutor Fred revelou o seu desejo de ter o vereador Roberto David de Souza, do Democratas, como vice.

Na vídeorreportagem, Doutor Fred e Robertinho, um do PCdoB e o outro do Democratas, falam sobre esse momento da Política Liciniense sem temerem adversários.

Eleições 2020: Doutor Wellington Borba confirma apoio à Cícero Custódio à Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Aproximando as Eleições 2020 muitas personalidades tem colocado seus nomes para uma vaga à Prefeitura e Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Um dos que sempre está no rol é o do médico pediatra Wellington Borba Santos, personalidade carismática e dedicada à medicina. Ao meio dia desta quarta-feira (27) o BLOG DO ANDERSON reencontrou Doutor Wellington na Avenida Otávio Santos e perguntou a ele quais os seus planos para o ano que vem: apoiar o vereador Cícero Custódio de Almeida. “Com fé em Deus, vou com fé em Deus”, afirmou Doutor Wellington. “Fico muito feliz e agradecido a tudo que fez e continua fazendo para mim e aos mais favorecidos que o procura. Doutor Wellington é igual a um Pai para mim”, disse Cícero emocionado pelo reconhecimento.

Álvaro Pithon preferiria Zé Raimundo do que Guilherme em Vitória da Conquista: “é mais simpático”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Muitas são os questionamentos de internautas ao BLOG DO ANDERSON, mas no momento as atenções estão focadas nas Eleições 2020 e mais ainda sobre quem será o nome do Partido dos Trabalhadores para confrontar o emedebista Herzem Gusmão Pereira à Prefeitura de Vitória da Conquista. Atualmente o PT tem três prefeituráveis: Waldenor Alves Pereira Filho, José Raimundo Fontes e Guilherme Menezes de Andrade. Os dois últimos estão na frente e um deles será o adversário de Herzem Gusmão. Na manhã desta quarta-feira (27) o BLOG DO ANDERSON fez a pergunta ao decano do Parlamento Conquistense, vereador Álvaro Pithon Brito, do Democratas, defensor da reeleição de Herzem Gusmão, e ele foi instantâneo: “Zé Raimundo”. “É mais simpático”, afirmou o demista de 79 anos. “Não tenho nada, ohh Anderson, sou uma pessoa que nunca abri a boca para falar mal da imagem da pessoa física de Guilherme Menezes, eu falo da administração dele, mas nunca abri minha boca para poder falar, acusar A, B, C ou D, nunca, de corrupto, de maneira nenhuma. Pelo contrário, todos os prefeitos de Vitória da Conquista foram honestos”, explicou Álvaro Pithon. “Não é porque sou adversário e vou dizer que prefeito A, B, C ou D. Que se fosse eu diria tranquilamente”, reformou se referindo a honestidade exercida pelos alcaides da Joia do Sertão Baiano.

Eleições 2020: João Roma rejeita falar nome de Bruno Reis em defesa do Republicanos à Prefeitura de Salvador

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Se de um lado o deputado estadual Tiago Brandão Correia defende Bruno Soares Reis, do PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira], como nome à sucessão do prefeito ACM Neto, como é conhecido o presidente nacional do Democratas Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, à Prefeitura de Salvador, com o deputado federal João Inácio Ribeiro Roma Neto, do Republicanos, diz que “prefeito sinaliza para que já no início do próximo ano ele coloque o bloco na rua e vamos aguardar essas definições, participar dessas interlocuções para que nós possamos sim, ter uma chapa forte e que isso possa se reverter para o benefício da população de Salvador”. Ele se esquivou ao ser indagado sobre o nome de Bruno Reis. “Olha, Salvador tem uma transformação em curso, hoje a população de Salvador tem a cabeça erguida, o prefeito ACM Neto através de sua excelência de gestão conseguiu resgatar a autoestima do soteropolitano e hoje quem visita a Bahia e quem visita a Salvador especialmente, ele fica feliz com a transformação que a cidade viveu nesse último momento, então acredito que a população de Salvador vai querer manter o legado do prefeito ACM Neto nessa excelência de administração. Então os últimos articulações estão sendo estruturadas e o prefeito sinaliza para que já no início do próximo ano ele coloque o bloco na rua e vamos aguardar essas definições, participar dessas interlocuções para que nós possamos sim, ter uma chapa forte e que isso possa se reverter para o benefício da população de Salvador”, afirmou reforçando que “o prefeito ACM Neto ainda não anunciou” Bruno reis.

“O Importante é que a gente faça parte dessa discussão, o prefeito nos garantiu, especialmente ao Republicanos, que estaremos à mesa participando dessa discussão junto com o prefeito ACM Neto para discutir qual o melhor nome para o futuro da cidade de Salvador”, reforçou a tese. Conforme João Roma, “o Republicanos é um partido que precisa estar nessa discussão, temos dois deputados federais que foram muito bem votados na cidade do Salvador, que sou eu e o deputado Márcio Marinho que teve também 39 mil votos na primeira Capital do Brasil. Então importante é que a gente consiga fazer a boa política dentro de todas essa propostas a gente tem que extrair daí qual a melhor pessoa para empunhar essa bandeira e ser mais efetivo na eleição do próximo ano”. “Olha, eu acredito que é legítimo que cada líder político almeja não só governar o seu município como o seu estado e até o país. Então isso é natural da política e é o natural que se busque espaço de poder para que a gente possa levar essas transformações para a população. Então vamos seguindo participando dessas negociações, participando desse debate intenso, quanto mais discutir isso melhor para a população de Salvador”, completou o pernambucano em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, na tarde desta sexta-feira (22), no Plenário Vereadora Carmem Lúcia da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, antes da Audiência Pública sobre Reforma Tributária.

Eleições 2020: Correia aprova Herzem em Vitória da Conquista e confirma Bruno Reis à Prefeitura de Salvador

Foto: BLOG DO ANDERSON

Conquistense, o deputado estadual Tiago Brandão Correia, do PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira], tem mantido uma agenda constante no Centro Sul Baiano. Nesta sexta-feira (22) ele veio a Vitória da Conquista com boas notícias para o Hospital Municipal Esaú Matos, onde foi firmada uma emenda parlamentar para custeio na ordem de R$ 1,5 milhão, participou da entrega de tratores e também de uma audiência pública para debater a Reforma Tributária. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON Tiago falou sobre as Eleições 2020. Para ele, Bruno Soares Reis será o nome à sucessão de ACM Neto, como é conhecido o presidente nacional do Democratas Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, à Prefeitura de Salvador. “Bruno acompanha o prefeito ACM Neto desde o início de sua carreira política, foi deputado estadual bem votado em Salvador, conhece Salvador de perto e hoje tendo a oportunidade de ser vice-prefeito e além disso secretário de Obras do Município tem uma agenda diária nos bairros, conhecendo de peto os problemas da cidade, levando as soluções, já que ele vem entregando diariamente obras, dando ordem de serviço, então assim, é um nome que reúne dentro do grupo condições plenas de ser o próximo candidato do grupo a prefeito de Salvador no ano de 2020”, destacou. Em Vitória da Conquista a tendência de Correia e também do PSDB é Herzem Gusmão, mas do Ninho Tucano poderá sair um prefeiturável. “Com certeza, o quadro em Conquista ainda está definindo, a gente não ver ainda a oposição com um desenho claro do que vai apresentar, então os partidos ainda estão conversando, mas a tendência é que o nosso bloco com certeza firme em torno de um candidato e hoje o candidato natural é Herzem, já que ele é prefeito e tem a possibilidade de se reeleger, mas nós vamos aguardar esse desenho se firmar, mas com certeza é bom deixar claro que nós ou teremos candidato ou apoiaremos o prefeito Herzem Gusmão”, complementa. Na Capital do Sudoeste Baiano o principal aliado de Tiago Correia é o vereador Edivaldo Santos Ferreira Júnior, do Movimento Democrático Brasileiro, mesma legenda do prefeito Herzem Gusmão.

Eleições 2020: com Tiago Correia, Márcio Ferreira defende a renovação para ganhar a Prefeitura de Belo Campo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O engenheiro civil Márcio Carvalho Ferreira dos Santos se movimenta para mais uma disputa à Prefeitura de Belo Campo. Em Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (22), ele falou pela primeira vez sobre às Eleições 2020 confirmando apoio de dois políticos de peso, sendo o deputado estadual Tiago Brandão Correia, do PSDB [Partido da Social Democracia Brasileira] e do federal Leur Antônio de Britto Lomanto Júnior, do Democratas.  “Estamos ouvindo os amigos, todos os nossos companheiros, todos aqueles aliados que desejam a renovação e a mudança de gestão em Belo Campo por acharem e concordarem que a que é praticada não é a melhor para o nosso povo”, afirmou Marcinho, como é conhecido o político que completa 45 anos neste sábado (23).

Segundo Tiago Correia, Leur Lomanto “vem destinando emendas e recursos ao Município de Belo Campo, então em breve Márcio estará entregando equipamentos, enfim, trazendo desenvolvimento”. Nas Eleições 2016, dos 11.060, Márcio Ferreira perdeu para o prefeito José Henrique Silva Tigre, o Quinho do Partido Social Democrático, com uma diferença de 884 sufrágio. Ele somou 5.103 e Quinho 5.897. O Partido dos Trabalhadores lançou Ederlan Amaral Rocha, que conquistou apenas 150 eleitores. No vídeo acima gravado na noite desta sexta-feira (22), Tiago Correia e Marcinho detalham essa jornada de articulações que se repete em todo o Brasil.

Plenário Vereadora Carmem Lúcia: Rodrigo Moreira anuncia que “meu primeiro e último mandato será esse”

Foto: BLOG DO ANDERSON

Um dos edis mais atuantes da Capital do Sudoeste Baiano não via disputar o seu segundo mandato nas Eleições 2020. Trata-se de Rodrigo Oliveira da Silva Moreira, do Partido Progressista, que fez o anúncio na manhã desta sexta-feira (22) logo após felicitar o aniversariante do dia, o vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto, do Partido dos Trabalhadores, e avalizá-lo para uma possível candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista. “Meu primeiro e último mandato será esse”, afirmou Moreira que ainda destacou o Projeto de Lei para criação da Guarda Municipal na Capital do Sudoeste Baiano.

Eleições 2020: a vaga é de Irma, mas Sheila é cotada para ser a vice de Herzem à Prefeitura de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A vaga pertence a vice-prefeita Irma Lemos dos Santos Andrade, do Partido Trabalhista Brasileiro, mas parece que o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, vai compor a sua chapa à reeleição com a empresária Ana Sheila Lemos Andrade, presidente municipal do Democratas. Na última semana ela participou de uma reunião entre Herzem com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, presidente nacional do Democratas, justamente para debater as Eleições 2020 na Capital do Sudoeste Baiano. Sobre os seus destinos no ano que vem, ela disse que “defende que a vice continue sendo Irma”. “Ainda não estou preparada não, mas assim, a gente, se for esse o desafio a gente vai pensar direitinho e ver o que que dá para fazer, mas acredito que o nome vai ser o de Irma. Ela estando em condições de saúde para que seja que ela tenha força para trabalhar mais quatro anos, com o prefeito Herzem Gusmão, é esse o nosso desejo”, completou. Ouça o Podcasting do BA quando Sheila também fala de novos projetos para o Democratas em Vitória da Conquista.

Eleições 2020: “Gil de Herzem” é um dos nomes do MDB à Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O assessor especial mais influente do prefeito Herzem Gusmão Pereira é cotado à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Num encontro casual a noite deste domingo (17), numa breve passagem pelo Supermercado Santo Antônio, Gildásio Oliveira de Carvalho confirmou a possibilidade, no entanto tem como foco principal à reeleição de Herzem nas Eleições 2020. Membro do Movimento Democrático Brasileiro, Gil é atencioso com políticos de todas as esferas e munícipes, modelo que lhe protocola a disputar uma das 21 cadeiras do Parlamento Conquistense.

Eleições 2020: descontente com o PSL, Ivan Cordeiro retira nome à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Apontado como pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido Social Liberal, o empresário Ivan Cordeiro da Silva Filho, de 36 anos, retirou o seu nome do páreo das Eleições 2020. Ex-secretário de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana na gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, Ivan Cordeiro foi o primeiro prefeiturável, no entanto com a confusão vivenciada em torno do PSL, legenda que elegeu o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro e também a deputada federal Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, acabou desanimando o jovem Político Conquistense.

“Eu tinha recebido o convite do PSL, do Alberto e da Dayane, mas infelizmente fica difícil né, que o próprio eleitor de Bolsonaro também ficou chateado com o partido, com o PSL.

Então fica numa situação bastante delicada você manter uma pré-candidatura como esta. Então, resolvi, ouvi também os amigos da política também, resolvi me afastar”, disse Ivan ao BLOG DO ANDERSON no final da manhã desta sexta-feira (15), momento em que estava em seu posto de trabalho, a Madeireira Sudoeste. No Podcasting AndersonNews a seguir, Ivan Cordeiro também comenta outros assuntos da Política Conquistense e de sua passagem pela Prefeitura de Vitória da Conquista.

Partido dos Trabalhadores: Isaac Bonfim assume comando do Comitê Municipal em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Partido dos Trabalhadores tem novo comando em Vitória da Conquista. Um encontro na noite desta quarta-feira (13) marcou a passagem da Presidência do PT de Rudival Maturano Barbosa Filho para Isaac Bonfim Pereira Reis, eleito no último dia 8 de setembro.

“Preparado para os desafios que estão vindo, e não serão poucos não, mas, com a confiança do Partido e com a confiança de que vamos fazer uma boa gestão, vamos afunilar também para a disputa de 2020”, afirmou o Cacique Petista ao BLOG DO ANDERSON.

A composição do Comitê Municipal do Partido dos Trabalhadores na Capital do Sudoeste Baiano será anunciada ainda neste mês de novembro. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON nessa nova era do PT rumo às Eleições 2020.

Eleições 2020: Ivana Bastos comemora filiação de “Beto de Preto Neto” ao PSD em Malhada de Pedras

Foto: Divulgação

Mais uma força que chega para somar com o trabalho do Partido Social Democrático de mais desenvolvimento e justiça social. A deputada Ivana Bastos acompanhou a filiação do pré-candidato à Prefeitura de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva , o Beto de Preto Neto. O ato foi assinado pelo senador e presidente da sigla na Bahia, Otto Alencar. Para Ivana Bastos a vinda de Beto, que agora conduzirá a Comissão Provisória do PSD em Malhada de Pedras, é algo que dignifica e engrandece essa legenda que só cresce na Bahia. “Beto é um exemplo de líder de caráter e empenhado em lutar por melhorias para Malhada de Pedras. Acredito que juntos teremos condição de fazer mais e melhor pelo desenvolvimento da cidade”, expressou.