Poder Legislativo | Edivaldo Ferreira Júnior é empossado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Diplomando pela 41ª Zona Eleitoral na semana passada, o advogado Edivaldo Santos Ferreira Júnior, do Partido Trabalhista Brasileiro, foi empossado na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no Memorial Câmara. Em seu pronunciamento, logo após o juramento ao lado do presidente da Casa, Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, Edivaldo expressou seu agradecimento.

Disse ainda que chegou para somar e aprender com os outros vereadores e apresentou um pouco da sua trajetória na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, onde atuou como assessor jurídico de bancada, procurador geral e vereador durante oito meses.

O parlamentar também falou dos seus feitos durante a atuação no Executivo Conquistense e apontou algumas das bandeiras do seu mandato.  “A inovação e o empreendedorismo serão uma das bandeiras do nosso mandato”, declarou. Por fim, disse que irá produzir nesses próximos dois anos o que não conseguiu fazer em quatro e afirmou que retornará aos projetos que ficaram paralisados. Ferreira Júnior ocupa a vaga deixado por Orlando de Oliveira Santos Filho, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, que teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral.


Os comentários estão fechados.