Podcast de Domingo | Edivaldo Ferreira na expectativa com o retorno do seu herdeiro político ao Legislativo Conquistense

Foto: BLOG DO ANDERSON

Nos próximos dois anos muita coisa deve acontecer na Política Conquistense. Uma delas envolve a Câmara Municipal de Vitória da Conquista com mudanças em pelo menos duas das vinte e uma cadeiras. Neste domingo (9) o BLOG DO ANDERSON reencontrou com o ex-vereador Edivaldo Ferreira Santos, que enalteceu o Governo para Pessoas, sob a gestão da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. “Está dando o recado. Ela está fazendo o dever de casa”, afirmou Ferreira. “Veja bem, Edivaldo Ferreira Santos Não tem assim uma data marcada, mas apenas para informar o Tribunal Regional Eleitoral julgou os embargos essa semana e por unanimidade não foram providos os embargos, confirmou a sentença da juíza de Primeira Instância.

Estamos aguardando o desenrolar dos fatos, mas eu acredito que muito em breve ele deverá estar assumindo”, declarou o advogado sobre o seu filho Edivaldo Ferreira Santos Júnior, também advogado, atual titular da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação. Uma das metas de Júnior, após retornar ao Parlamento Conquistense, está direcionado ao Paço Municipal da Praça Joaquim Correia. “Pelo trabalho que ele tem feito tanto na Câmara como na Procuradoria, como na Secretaria de Gestão e Inovação, vai credenciando a pessoa, ganhando experiência e o homem público ele não pode fugir do chamado. Havendo o chamado, se for determinação de Deus”, complementa Edivaldo Ferreira Santos não escondendo o desejo de ter o seu herdeiro político no comando do Município de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.