Eleições 2020 | Dudé mostra força popular em busca de mais um mandato à Câmara Municipal de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, fez uma seleção de lideranças para a oficialização de sua candidatura para a reeleição à Câmara Municipal de Vitória da Conquista. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (14) no Alegria, comunidade do bairro Brasil, principal reduto de Dudé.

Em seu discurso, Dudé fez questão de enaltecer a gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, do mesmo MDB, do começou ao fim. Logo na abertura ele prestou uma saudação ao seu grande amigo, o empresário Edgar Abreu Magalhães, da Viação Novo Horizonte. “É preciso dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. E é preciso dizer que seja corajoso e forte, tenha fé e vai à luta. Mas tem uma frase de um grande amigo meu, um senhor vitorioso na vida Edgar Abreu Magalhães, meu amigo.

Ele disse um dia, lá em 2015, Dudé guarde essa frase e depois ele me disse para que serviria: quem muito alto quer subir, e as estrelas quer chegar. As nuvens ficam a rir, do tombo que vai levar”, discursou o emedebista se referindo aos que se achavam donos do Brasil, da Bahia e de Vitória da Conquista, como destaca o vídeo acima. Em imagens o BLOG DO ANDERSON mostra um pouco desse evento que confirma a importância das Eleições 2020, um momento da efervescência democrática.


Os comentários estão fechados.