Boletim Médico | historiador e ex-vereador Humberto Flores permanece hospitalizado em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Permanece na Unidade de Terapia Intensiva de um Hospital Privado de Vitória da Conquista, o ex-vereador Humberto Murilo Flores Santos, de 88 anos. Personalidade querida e um dos mais importantes historiadores de Vitória da Conquista, Humberto Flores luta contra a COVID-19. “Tenho muita fé que Deus vai fazer o que for de melhor pra meu Pai”, disse Stella Santos nesta segunda-feira (19). Toda a equipe do BLOG DO ANDERSON também está confiante e em orações para o restabelecimento da saúde de Humberto Flores que no momento é estável, mas delicada.


5 Respostas para “Boletim Médico | historiador e ex-vereador Humberto Flores permanece hospitalizado em Vitória da Conquista”

  1. Antônio Roberto de Barros Cairo

    Lamento muito que o querido e admirado Humberto Flores esteja com a saúde em risco pela contaminação com o virus da Covid19, nesse momento desejo de coração que ele se recupere completamente e volte para nosso convívio, pois alem de tudo, do ótimo personagem que é e do excelente cidadão, precisamos continuar a ouvir as suas pitorescas histórias.

    • Luciano Bomfim

      Assino embaixo do texto do Sr. Antônio Roberto. Precisamos da alegria e do conhecimento do Humberto em nosso convívio.

  2. Helio Ferreira Flores Filho

    Que sua saúde seja prontamente restabelecida querido primo.

  3. Aline Pedreira Andrade

    Tenho fé em Deus que orientam as mãos dignas e experientes dos mŕdicos que esse amigo querido sairá dessa fortalecido para o nosso convívio

  4. Fabricia

    Com fé em Deus vc vai sair dessa meu grande amigo.

Os comentários estão fechados.