Reconhecimento Público | empreendedor, Antônio Jorge é diplomando com o Título de Cidadão Conquistense

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com o intuito de reconhecer aos relevantes trabalhos prestados, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista concede no mês do Aniversário da Cidade o Título de Cidadão Conquistense e neste ano um dos agraciados foi o empresário e professor Antônio Jorge Almeida Santos, nascido em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Empreendedor que tem colaborado com a geração de emprego e renda à Joia do Sertão Baiano há 24 anos, Seu Antônio Jorge é presidente do Grupo Indiana, do Colégio Anchieta e Colégio São Paulo.  Em Vitória da Conquista estão a Atlanta Veículos Ford, Coreana Kia e a Omura Mitsubishi. “Uma personalidade que impressiona qualquer um, como foi o meu caso.

Um homem de linda história de vida que tem colaborado para formar cidadãos em Conquista e em toda a Bahia. No ano que vem quero ele aqui para concedermos a Moção de Aplauso dos 25 anos de atuação aqui em Conquista ao lado desse grande Nestor Lemos que é uma pessoa excepcional”, comentou o vereador Fernando Vasconcelos Silva, o Jacaré.

Como medida protetiva Seu Antônio Jorge enviou a mensagem através do vídeo que o BLOG DO ANDERSON reproduz, mas a filha Marina Cardoso, diretora da Mega Ferro, e Nestor Lemos, sócio-diretor da Atlanta Veículos, Nestor Lemos, estiveram presentes acompanhando cada momento de emoção registrado pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.