Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista | presidida por Abmael Brito, nova diretoria é empossada

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma solenidade no final da tarde desta terça-feira (19) empossou a nova Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista para o Quadriênio 2021-2024. Em seu terceiro mandato, Abmael Alves Brito segue mais uma vez com Valdomiro Marques Pereira como vice-presidente. No provedor iniciou o seu discurso com agradecimentos.

“As minhas primeiras palavras não poderia deixar de ser agradecimento ao meu Bondoso Deus, por todas as bençãos e misericórdia que Ele nos tem proporcionado ao longo desses anos na Santa Casa com saúde, paz, perseverança e fé”, discursou. Ele elencou os avanços nos diversos setores da instituição que acaba de completar 106 anos de existência.

“Continuaremos cumprindo o nosso papel na busca de solução de problemas da nossa instituição. Quero ainda registrar que a luta é árdua, os recursos são poucos e insuficientes para grandeza das necessidades, mas não haveremos de esmorecer um só dia”, continuou reforçando ainda o compromisso social da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista.

O evento foi restrito, mas contou com as presenças da prefeita em exercício Ana Sheila Lemos Andrade, do presidente do Legislativo Conquistense Luís Carlos Batista de Oliveira, do arcebispo metropolitano Dom Josafá Menezes da Silva e de toda a Irmandade da Santa Casa. O BLOG DO ANDERSON fez alguns registros de mais um momento histórico na Joia do Sertão Baiano.


Os comentários estão fechados.