Toque de Recolher | motoboys apelam por mudança de horário para entregas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Muito tem se falado sobre a Pandemia do Coronavírus, mas diversos setores estão sem voz em Vitória da Conquista. Uma das categorias é a de Motoboys, que utiliza motocicleta para entregar e distribuir diversos tipos de serviços. Com a nova medida anunciada pelo governador Rui Costa dos Santos com mudanças no Toque de Recolher esses trabalhadores sofrerão com a redução dos orçamentos.

Na tarde deste domingo (21) o BLOG DO ANDERSON foi procurado por Michael Jonathan de Freitas, de 26 anos, que atua no setor. Assim como outros, em torno de mil motociclistas, Michael está sem saber para arcar com os compromissos previamente assumidos. “Queria ver um apelo à Prefeitura, a prefeita Sheila Lemos, para ela liberar o delivery, pelo menos o delivery para funcionar, até às 23 horas, 23h30min”, apelou.

De acordo com o vice-presidente da ABRACON [Associação de Bares e Restaurantes da Industria Alimentícia Fora do Lar de Vitoria da Conquista Bahia], Dante Walter Gusmão Soares Júnior, o setor emprega mais de 5 mil trabalhadores em Vitória da Conquista e o impacto tem sido imenso com o Toque de Recolher que será entre às 20 e 5 horas objetivando reduzir a taxa de infecção da COVID-19.


Os comentários estão fechados.