Parque Municipal Urbano Lagoa das Bateias | Zé Raimundo traz boas notícias sobre o projeto de recuperação

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Parque Municipal Urbano Lagoa das Bateias foi projetado para ser um dos espaços mais importantes para o Lazer, Esporte e Cultura da Zona Oeste de Vitória da Conquista, porém ao longo dos anos o deixou em estado de abandono. Nas Eleições 2020 o equipamento voltou alvo de promessas de todos os lados. Um deles veio do então candidato, o deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores. Nessa reportagem que o BLGO DO ANDERSON repercute nesta terça-feira (6) Zé Raimundo traz ótimas notícias que estão prestes a se tornarem realidade.

“Em entrevista ao programa UP Notícias, da Rádio UP,  trouxe mais detalhes sobre uma pauta muito importante para o nosso município: A requalificação do Parque Municipal Lagoa das Bateias.

Essa é uma reivindicação antiga da comunidade e foi um compromisso assumido pelo governador Rui Costa. Construída em 2007, a Lagoa das Bateias tornou-se um ambiente para as pessoas se exercitarem, um local de lazer para a população de Vitória da Conquista. Inicialmente, será destinado R$ 451 mil para o projeto”. O BLOG DO ANDERSON esteve no Parque Municipal Urbano Lagoa das Bateias registrando algumas imagens da atual situação na esperança de dias melhores. Como foi citado, o projeto inicial está lançado, mas a data de reinauguração é aguardada com muita expectativa.


Os comentários estão fechados.