Manifestação na Cidade | empresários promovem carreta pelo “#Comércio Aberto” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, baixou um Decreto Municipal com medidas contrárias ao Governo do Estado da Bahia flexibilizado o Toque de Recolher em Vitória da Conquista. Porém, ainda fica na dúvida se vale a determinação municipal ou a estadual.

A posição de Ana Sheila, obviamente, alegrou os comerciantes que enfrentam crises financeiras com o fechamento das atividades. No final da tarde da quarta-feira (14) a Associação Independente do Comércio de Vitória da Conquista promoveu uma carreata pela manutenção do “#Comércio Aberto”.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o presidente da AICOM, Saulo Bruno Araújo de Barros, comentou sobre o evento que começou no Bosque da Paquera percorrendo diversas vias até chegar ao Centro Glauber Rocha neste momento da Pandemia do Coronavírus. “Em apoio a esse decreto, até porque está indo contra o Decreto Estadual.

 

Então a gente está apoiado a nossa prefeita, nós somos conquistenses. Neste momento os comerciantes, empresários, eu como presidente da AICOM, que é Associação Independente do Comércio de Vitória da Conquista, assim como ABRACON e diversos outros órgãos, estamos apoiando esse decreto da prefeita”, declarou ao BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.