BLOG Entrevista | Chico Estrela explica adesão ao Governo Sheilista e repudia perseguições ao servidor Afonso Silvestre

Foto: BLOG DO ANDERSON

O vereador Francisco Estrela Dantas Filho, do Partido Trabalhista Cristão, começou a semana com agenda cheia de compromissos. Neste final de semana ele passou a comandar a Bancada Sheilista na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, mudança que causou muita surpresa até mesmo pelo pequeno grupo que se rendeu a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas.

Antes do meio dia desta segunda-feira (10) o BLOG DO ANDERSON conversou com Chico Estrela sobre as propostas, quando prometeu continuar as investigações em busca de maquinários emprestados que sumiram misteriosamente, pedido de suspensão dos leilões de veículos e também sobre uma suposta perseguições internas sofrida pelo servidor municipal Afonso Silvestre de Santana Júnior.

Assim como na trajetória como goleiro de futebol, o político Chico Estrela, que nasceu em Aracajú, vai testar seu potencial até mesmo para uma eventual disputa à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2024, pelo menos é o que dizem aliados. O vídeo gravado no Shopping Conquista Center é um registro desse novo cenário da Política Conquistense que tem entristecido algumas personalidades e deixado outras em plena euforia.


Os comentários estão fechados.