Educação em Debate | Tiago Correia propõe retorno das “Aulas Presenciais” em Vitória da Conquista

Fotos: ASCOM | Tiago Correia

As aulas presenciais em Instituições de Ensino Público e Privado permanecem desativadas há um ano e meio em Vitória da Conquista. Defensor do retorno das atividades com todos os protocolos exigidos na Pandemia do Coronavírus, o deputado estadual Tiago Correia esteve reunido com o grupo “Pais pelas aulas presenciais já”, em Vitória da Conquista, propondo medidas.

“Sabemos que chega a quase um ano e meio sem aulas prejudicando milhares de jovens, adolescentes e crianças que estão sofrendo muitos deles violência doméstica, muitos com distúrbios de comportamento, muitos com problemas psicológicos, muitos sofrendo a falta de uma alimentação de qualidade, como sabemos que grande parte se alimenta na escola. 

Sem contar ainda com o déficit educacional que já é apontado pela UNICEF um retrocesso que será recuperado em vinte anos. Então não podemos mais esperar”, afirmou o deputado que organiza uma audiência pública. “Quero convocar toda a sociedade de Vitória da Conquista para participar e contribuir para que possamos solucionar o quanto antes esse problema que é de todos”, completou.


Os comentários estão fechados.