Transporte Coletivo Urbano | passageira reclama da superlotação de “micro-ônibus” em Vitória da Conquista

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, autorizou novos contratos por 180 dias no valor em torno de R$ 30 milhões, mas sem fiscalização o caos permanece no Transporte Coletivo Urbano Conquistense. Em plena Pandemia do Coronavírus com subnotificação dos casos, uma passageira registrou a superlotação do Micro-Ônibus R13 e fez um desabafo que poderia ser apurado pela gestora:

“Sou moradora do bairro Guarani e venho por meio deste, expor o absurdo que está a linha de transporte R13 que opera no bairro. Além do absurdo de ter apenas 1 ônibus circulando de uma em uma, a Prefeitura disponibilizou um Micro Ônibus para rodar em um dos bairros mais populosos da cidade.

Em meio a uma Pandemia que já matou milhares de pessoas, nós, trabalhadores que dependemos do transporte público para nos locomover e levar o pão de cada dia para nossa mesa, nos deparamos com um Micro Ônibus lotado, tendo passageiros um em cima do outro, sem ao menos 10 centímetros de distância”. Essas imagens desta terça-feira (20) são as mesmas vivenciadas por munícipes de outros cantos de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.