Discurso Público | ao lado de Sheila, Waldenor é aplaudido pelo legado dos 20 anos do PT em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ao lado da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) falou o que há muito tempo não falava para um tipo de público oposto as diretrizes do Partido dos Trabalhadores e bem próximas as determinações do presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro. Logo no começo desse vídeo, Waldenor Pereira elogia Sheila Lemos pelo “espírito republicano, democrático de reconhecer o papel da oposição na construção da cidade”. “Quero saudar de forma especial a prefeita Sheila Lemos, quero saudá-la, agradecê-la pelo convite que revela o seu espírito republicano, democrático de reconhecer o papel da oposição na construção da cidade.

Vocês se lembram, muitos mais idosos aqui presentes, que quando o nosso projeto político assumiu a Administração de Vitória da Conquista esse Município estava humilhado, de joelhos com lixos espalhados por todos os bairros e distritos rurais. O nosso projeto político cumpriu a sua parte no que lhe cabe exercendo a Administração por vinte anos, atraiu importantes investimentos públicos e privados, só no Programa de Habitação Popular foram mais de R$ 1 bilhão aqui investidos na construção de mais 15 mil unidades habitacionais, isso para dar dignidade ao nosso povo, à nossa população.

Nós também investimentos em recursos importantes na educação, instalando a Universidade Federal da Bahia, prestigiando e fortalecendo o IFBA”, discursou o ex-reitor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. “Então cumprimos naturalmente o nosso dever, a nossa responsabilidade enquanto gestores, enquanto parlamentares eleitos com o voto majoritário de Vitória da Conquista e por isso eu parabenizo e agradeço a prefeita Sheila”, complementou. O BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz na íntegra tudo o que Waldenor falou nesse evento capitaneado pelo vereador Fernando Vasconcelos Silva, o Jacaré, também do PT.


Os comentários estão fechados.