Festival Arte e Música UNIMED Sudoeste | Famus premiou e promoveu artistas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Eventos Culturais movimentaram o último final de semana em Vitória da Conquista. O de grande proporção foi o Famus, Festival de Arte e Música promovida pela UNIMED do Sudoeste [Cooperativa de Trabalho Médico Limitada] que aconteceu na Arena Miraflores. Durante três dias diversos artistas subiram ao palco concorrendo R$ 35 mil em premiações.

A grande final aconteceu no domingo (17) quando os seis vencedores foram divulgados. Na Categoria Interprete, Ana Carolina Medrado ficou em primeiro lugar, seguida pelo Grupo Terço e depois veio Jeanna Lopes. Na outra modalidade, a Categoria Autoral, vieram grandes revelações com Tofallini em primeiro, Lucas Gerbazi na segunda colocação e o duo Gigga e Tarcísio em terceiro.

O Famus contou com Sarajane, Del Feliz, Pierre Onásis e o maestro Marcos Ferreira como jurados e com diversas apresentações, entre elas Rosa Aurich. O grande homenageado foi Evandro Correia, que como sempre fez uma apresentação emocionante. O BLOG DO ANDERSON fez alguns registros que são compartilhados nesta quarta-feira (20).

 


Os comentários estão fechados.