Imobilidade na Pracinha do Gil | buracos no piso irregular geram quedas de pedestres em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A Praça Orlando Leite, conhecida como Pracinha do Gil, palco histórico dos antigos Carnavais ou Micaretas, projetou Vitória da Conquista internacionalmente e é mantida com o mesmo formato.Recentemente um Mutirão de Limpeza chegou para os preparativos da Feira de Flores e Plantas de Holambra que aconteceu entre 9 e 19 de dezembro. 

Antes disso o BLOG DO ANDERSON esteve conversando com o taxista José Pedreira e o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura André Paulo Barros Cairo. Ambos questionaram o estado de abandono e a falta de mobilidade para pedestres. Com irregularidade no piso as quedas se repetem com frequência. “Tem mais de dez anos que está desse jeito aí”, disparou André Cairo. “Vamos levar o assunto ao conhecimento da prefeita Sheila Lemos.

Isso não pode ficar como desse jeito, pois a situação é gravíssima”, prometeu Cairo em contato com o BLOG DO ANDERSON na tarde desta segunda-feira (20). Abaixo O BA reproduz um Giro da Band, que foi ao ar no Jornal Band News [Rádio Bandeirantes de Vitória da Conquista] quando José Pedreira lançou suas queixas sobre esse problema.


Os comentários estão fechados.