Informativo de Mandato | Paulo Magalhães reforça a Saúde com quase R$ 1 milhão ao Município de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado federal Paulo Sérgio Paranhos de Magalhães (PSD-BA), o Paulo Magalhães é um parlamentar com presença garantida na Política Conquistense. Em entrevista que o BLOG DO ANDERSON destaca nesta quinta-feira (6), Paulo Magalhães fala sobre os momentos que antecedem as Eleições 2022 e também dos impactos das chuvas que atingiram o Estado da Bahia.

Para o Município de Vitória da Conquista vem novidades em investimentos que chegam próximo a R$ 1 milhão para a Saúde Pública. “A prefeita Sheila tem se empenhado e o Governo do Estado também já se comprometeu, já mandou alguns equipamentos importantes para minorar o sofrimento e acredito que dentro em breve nós vamos superar essa diversidade”, comentou se referindo ao trabalho da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, na modernização da Joia do Sertão Baiano. Nesta imagem acima o BLOG DO ANDERON foca Paulo Magalhães e o empresário Geraldo Meira de Souza durante um diálogo de reformulação do Partido Social Democrático em Vitória da Conquista. Geraldo Meira será o titular da Secretaria Geral.

“Tenho uma relação com a prefeita e com o povo de Vitória da Conquista que sempre marcou presença na minha eleição. Então tenho obrigação de trazer recursos para Vitória da Conquista e já coloquei uma parte significativa no custeio da saúde e a outra em equipamentos que a prefeita me fez a solicitação e eu vou atender conforme combinei com ela”, complementa neste vídeo acima.


Os comentários estão fechados.