Destaque Regional | Danilo Campos deixa a Secretaria da Administração e retorna à Câmara Municipal de Planalto

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Reeleito nas Eleições 2020 entre os cinco mais votados, Danilo Moreira Campos, do Partido Social Cristão, deixou a Secretaria Municipal de Administração e retornou às atividades na Câmara Municipal de Planalto. “Voltei para Câmara. Dia 29 de dezembro reassumi o nosso mandato lá para dá continuidade a nossa representatividade com o povo de Planalto”, comentou o edil ao BLOG DO ANDERSON no final da tarde desta sexta-feira (7).

“Cumpri uma missão junto ao prefeito Cloves. Assim que ele me convidou para ajuda-lo a administrar o nosso município, eu que já passei pela Secretaria no primeiro mandato do prefeito Cloves e conseguimos deslanchar uma grande passagem dentro da pasta, tanto é que fui eleito o quinto mais bem votado a vereador e não foi diferente agora, me convidou, nós conseguimos reorganizar o Município, colocar nos trilhos aí do desenvolvimento e ai senti o momento que é hora de voltar para Câmara”, comentou o jovem.

“Porque já cumpri minha missão junto ao Poder Executivo e agora estou lá para poder representar o nosso povo”, explicou confirmando a aliança com o prefeito Cloves Alves Andrade, do Partido dos Trabalhadores. Nessa reportagem gravada na Praça Duque de Caxias, Danilo não esconde o desejo de candidatura a prefeito ou até mesmo vice nas Eleições 2024.


Os comentários estão fechados.