BLOG Entrevista | André Cairo sofreu fratura após carro parar sobre o seu pé em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O ativista André Paulo Barros Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, foi vítima de um acidente no Centro de Vitória da Conquista. De acordo com Cairo, ele transitava sobre a calçada, próximo à Central de Abastecimento Edmundo Silveira Flores, quando literalmente atropelado por um carro que saia do estacionamento. Uma das rodas do veículo permaneceu por alguns momentos sobre um dos pés de André Cairo. Apesar da gravidade, ele optou em não ser socorrido para Unidade Hospitalar e preferiu tratar-se de imediato com gelo.

No entanto, no caminho para casa o quadro começou a mudar. “Isso aí foi o acidente que ocorreu comigo, que um carro parou em cima do meu pé e deu fratura. Resultado, aí eu já tomei as providências todas necessárias e comprei, inclusive, uma bota ortopédica que não resolveu tanto, porque me incomodou de uma certa forma, mas a solução melhor foi essa sandália ortopédica que eu posso me mobilizar”, comentou Barros Cairo.

Nessa reportagem em vídeo gravada na manhã desta quarta-feira (12), no Calçadão da Praça Barão do Rio Branco, ponto histórico da Joia do Sertão Baiano, André Paulo Barros Cairo fala ao BLOG DO ANDERSON também sobre os motivos negacionistas contra a imunização com a Vacina contra a Covid-19. Mesmo ciente do processo cientifico, Cairo opta por procedimentos próprios, no entanto sem o Cartão de Vacina não tem acesso liberado a diversos órgãos, como por exemplo a Câmara Municipal de Vitória da Conquista e Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).


Os comentários estão fechados.