Momentos de Tensão | incêndio destrói casa e a família recorre a solidariedade em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON esteve no Loteamento Petrópolis, Zona Leste de Vitória da Conquista, apurando as condições da casa de uma família atingida por um incêndio na madrugada do sábado (22). De acordo com Mônica da Silva Brito, de 32 anos, no imóvel estavam o esposo, quatro filhos e o seu pai de 82 anos.

“Minha filha acordou com um baque na sala e pensando que era um gato e quando ela foi abrir a porta do quarto só estava a fumaça. O tempo que a gente teve só foi para sair da casa”, comentou durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON. O 7º Grupamento de Bombeiros Militar esteve no local apagando as chamas, porém todo o material, como eletrodomésticos, móveis, roupas e alimentos forma destruídos. Comovidos com a situação diversos amigos e instituições lançaram uma campanha para reconstruir a vida da família de Mônica através de doações.

“Podem entrar em contato comigo pelo WhatsApp [(77)98844-5928], pelo Instagram [@m0nica._b]”, informou a jovem. Ela esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e aguarda os posicionamentos, entre eles o Aluguel Social. “Estamos na casa de um familiar de forma provisória”, completa.


Os comentários estão fechados.